domingo, 1 de novembro de 2009

Desgraça

Bruno Nogueira pode vir a ter graça, mas ainda vai demorar.

Beneficiou do estado de graça que lhe deu o ar de um tipo com dois metros de altura em cima de uma montanha de cervejas. Não é que, em meu entender, tivesse graça, mas enfim, era novo...

Depois passou a entrar em programas de humor (em que os demais humoristas que estão com ele são todos francamente melhores) e ter mesmo minia-aparições regulares numa rádio.

O problema, creio eu, é que alterna sempre entre o excesso de brejeirice e um desrespeito fundamentalista pelas pessoas, a tudo acrescendo, aqui e ali, um aproveitamento de doenças e defeitos físicos.

Já nem pedia que dissesse uma piada que me arrancasse uma gargalhada, mas dava jeito que ao menos me provocasse um sorriso. Num País do Herman José do "Tal Canal", ou dos "Gato Fedorento", era o mínimo...

Uma desgraça.

2 comentários:

  1. Rui,

    Concordo, no essencial, com este comentário.

    Há uns dias fiquei mal-disposto com o programa que este senhor tem na TSF, não me consegui rir uma única vez. É deprimente a falta de qualidade dos textos (que até são escrito por um humorista com mais qualidade que o Bruno Nogueira - Joao Quadros) e mais deprimente ainda é aquela aparente falta de convicção estudada que não chega sequer a ser engraçada.

    No entanto, queria só lembrar que o Bruno Nogueira apareceu, bem antes do anúncio da cerveja, no Levanta-te e Ri e, aí sim, tinha bastante piada.

    O Bruno Nogueira é um caso clássico de aplicação do ditado "mais vale cair em graça do que ser engraçado!"

    JC

    ResponderEliminar
  2. É verdade, sim senhor. Muito obrigado pela rectificação

    ResponderEliminar